fácil rpg maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

aprenda a criar jogos facilmente, como fazer jogos da maneira mais fácil possivel. ache todos os programas para criar jogos facilmente aqui, de rpg, plataforma e mais !

Entrar

Esqueci-me da senha



Últimos assuntos
» INICIANTE - Apaixonado por RPG ajude me?!!
HL - CENTER = herói fica no centro na batalha Empty3/7/2010, 14:12 por Slicer

» Digimon Time Evolution.
HL - CENTER = herói fica no centro na batalha Empty22/8/2009, 23:03 por eriktafuri

» change party - escolher personagen que quer jogar
HL - CENTER = herói fica no centro na batalha Empty1/8/2009, 16:46 por Slicer

» HL - CENTER = herói fica no centro na batalha
HL - CENTER = herói fica no centro na batalha Empty14/6/2009, 14:18 por Slicer

» Harry Potter e Os Quatro Horcruxes
HL - CENTER = herói fica no centro na batalha Empty14/6/2009, 14:11 por Slicer

» [Tutorial] [OFF] Como aumentar a reputação no forum.
HL - CENTER = herói fica no centro na batalha Empty31/5/2009, 12:53 por Slicer

» Um pedido de tutorial
HL - CENTER = herói fica no centro na batalha Empty31/5/2009, 12:30 por warlog

» Quem poderia fazer o seguinte tutorial?
HL - CENTER = herói fica no centro na batalha Empty31/5/2009, 10:53 por Rodrigo Pennacchi

» [Wolf Tear Project] Chains of Lost Memories
HL - CENTER = herói fica no centro na batalha Empty30/5/2009, 16:16 por Jordy Fenrir

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 15 em 14/4/2024, 10:15

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

HL - CENTER = herói fica no centro na batalha

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Slicer

Slicer
Admin

ese script deixa o hherói no centro da área de batalha, como o principal, e os outros herois em seua laterais durante a batalha.

experimente o script e veja como é

===== créditos à hugo_linux, quese meu chará !! ====

Código:
#=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
#  HL - Battler Center 2.0
#=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
#  Faz os battlers ficarem centralizados, na hora da batalha.
#  e...
#  Faz o principal ficar no meio
#=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
#  Criador: HugoLinux ou Hugo_Linux
#=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
class Game_Actor < Game_Battler
def screen_x
    # A partir de de uma fila no grupo, as coordenadas X são calculadas e
    # desenvolvidas
    if self.index != nil
      case $game_party.actors.size
      when 1
        return 320
      when 2
        return 220 + self.index * 200
      when 3
        if self.index == 0
          return 120 + 1 * 200
        elsif self.index == 1
          return 120 + 0 * 200
        else
          return 120 + self.index * 200
        end
      when 4
        if self.index == 0
          return 100 + 1 * 150
        elsif self.index == 2
          return 100 + 0 * 150
        elsif self.index == 1
          return 100 + 2 * 150
        else
          return 100 + self.index * 150
        end
      #return self.index * 640/$game_party.actors.size + 80
      end
    else
      return 0
    end
  end
  end
class Window_BattleStatus < Window_Base
  def refresh
    self.contents.clear
    @item_max = $game_party.actors.size
    for i in 0...$game_party.actors.size
      actor = $game_party.actors[i]
      case $game_party.actors.size
      when 1
        actor_x = 320 - 80
      when 2
        actor_x = 220 + i * 200 - 80
      when 3
        if i == 0
          actor_x = 120 + 1 * 200 - 80
        elsif i == 1
          actor_x = 120 + 0 * 200 - 80
        else
          actor_x = 120 + i * 200 - 80
        end
      when 4
        if i == 0
          actor_x = 100 + 1 * 150 - 80
        elsif i == 2
          actor_x = 100 + 0 * 150 - 80
        elsif i == 1
          actor_x = 100 + 2 * 150 - 80
        else
          actor_x = 100 + i * 150 - 80
        end       
      #actor_x = i * 640/$game_party.actors.size + 4
      end
      draw_actor_name(actor, actor_x, 0)
      draw_actor_hp(actor, actor_x, 32, 120)
      draw_actor_sp(actor, actor_x, 64, 120)
      if @level_up_flags[i]
        self.contents.font.color = normal_color
        self.contents.draw_text(actor_x, 96, 120, 32, "Nível Acima!")
      else
        draw_actor_state(actor, actor_x, 96)
      end
    end
  end
end

https://facilrpgmaker.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos