fácil rpg maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

aprenda a criar jogos facilmente, como fazer jogos da maneira mais fácil possivel. ache todos os programas para criar jogos facilmente aqui, de rpg, plataforma e mais !

Entrar

Esqueci-me da senha



Últimos assuntos
» INICIANTE - Apaixonado por RPG ajude me?!!
[demo] beyblade - a lendária fera bit    [ by lord slicer ] Empty3/7/2010, 14:12 por Slicer

» Digimon Time Evolution.
[demo] beyblade - a lendária fera bit    [ by lord slicer ] Empty22/8/2009, 23:03 por eriktafuri

» change party - escolher personagen que quer jogar
[demo] beyblade - a lendária fera bit    [ by lord slicer ] Empty1/8/2009, 16:46 por Slicer

» HL - CENTER = herói fica no centro na batalha
[demo] beyblade - a lendária fera bit    [ by lord slicer ] Empty14/6/2009, 14:18 por Slicer

» Harry Potter e Os Quatro Horcruxes
[demo] beyblade - a lendária fera bit    [ by lord slicer ] Empty14/6/2009, 14:11 por Slicer

» [Tutorial] [OFF] Como aumentar a reputação no forum.
[demo] beyblade - a lendária fera bit    [ by lord slicer ] Empty31/5/2009, 12:53 por Slicer

» Um pedido de tutorial
[demo] beyblade - a lendária fera bit    [ by lord slicer ] Empty31/5/2009, 12:30 por warlog

» Quem poderia fazer o seguinte tutorial?
[demo] beyblade - a lendária fera bit    [ by lord slicer ] Empty31/5/2009, 10:53 por Rodrigo Pennacchi

» [Wolf Tear Project] Chains of Lost Memories
[demo] beyblade - a lendária fera bit    [ by lord slicer ] Empty30/5/2009, 16:16 por Jordy Fenrir

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 15 em 14/4/2024, 10:15

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[demo] beyblade - a lendária fera bit [ by lord slicer ]

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Slicer

Slicer
Admin


história

Um(a) garoto(a) sai de sua casa com vontade de fazer algo novo, inovador.
Seu Avô, lhe chama para falar algo importante, Ele le fala uma tradição, o costume de sua família batalhar beyblades.
Como seu pai, não era entereçado no assunto, cabe a esse(a) garoto(a) esse trabalho, pulando direto o costume de seu avô para ele.
Seu avô o sede a beyblade disendo para seguir seu caminho, fazendo sua jornada, disendo que não é facil ser bem sucedido.
o(a) garoto(a), pega a beyblade e vai em busca de sua aventura, com muita determinação.

personagens

O personagem é você quem escolhe, entre homen e mulher, no inicio do jogo, como o game de pokemon, de GBA, podendo até escolher seu nome.

sistemas

--- sistema de escolher sexo do personagen no inicio do jogo. (feito por Slicer (eu), por eventos)
--- sistema de batalha beyblade, é você que vira a própria beyblade, e comanda ela na batalha. (feito por Slicer)
--- sistama de minimapa, podendo visualizar todo o mapa apertando ALT. (script sem créditos achados)

observações

--- no game, note que eu deixei um erro, na blaca da vila, diz um nome da cidade, bey town, e na cidade, diz outro nome: vicent town, q é o nome verdadeiro, desculpem por isso.
--- e na batalha, a beyblae adversária só irá atacar se você andar, e encostar nela.

infos

os gráficos do jogo, são o padrão do rmxp, o rtp, mas isso nãop torna o jogo ruim ou menos intereçante, se eu lançar uma versão full, isso vai ser corrigido, com seus gráficos originais.

na cida do jogo, as casas não tem função nenhuma, apenas complementar o mapa de uma cidade, apete enter, e vá até o ponto verde, para a batalha na casa que tem dois guarda na frente, aperte enter na porta.

screens

[demo] beyblade - a lendária fera bit    [ by lord slicer ] 16212745[demo] beyblade - a lendária fera bit    [ by lord slicer ] 26392693[demo] beyblade - a lendária fera bit    [ by lord slicer ] 73006397[demo] beyblade - a lendária fera bit    [ by lord slicer ] 75332553[demo] beyblade - a lendária fera bit    [ by lord slicer ] 54088730[/s
[demo] beyblade - a lendária fera bit    [ by lord slicer ] 66604470[demo] beyblade - a lendária fera bit    [ by lord slicer ] 28727282[demo] beyblade - a lendária fera bit    [ by lord slicer ] 23256673[demo] beyblade - a lendária fera bit    [ by lord slicer ] 85442550

demo

download aki >> http://www.4shared.com/file/105773040/485a1db6/beyblade_sistem_by_slicer.html

créditos

--- Pessoal, é uma demo, no jogo full não usarei o gráfico padrão do rmxp, o rtp, usarei um novo, ou um feito por mim. falow

--- Lord Slicer. ( eu, fiz tudo sosinho [demo] beyblade - a lendária fera bit    [ by lord slicer ] Icon_sad )

-falo pessoal, até a próxima, se Deus quiser!

https://facilrpgmaker.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos